Nesse momento, onde mais precisamos e focamos na saúde de todo o mundo, a G-INTER parabeniza e apóia o trabalho de todos os médicos e volunários que trabalham dia e noite para que tudo volte ao normal e para que possamos combater a Covid-19 o mais rápido possível!

É sempre bom ter um foco em sua saúde, não somente a saúde física como também a saúde mental, ambas devem estar em dia e trabalhando em harmonia!

Cuidar do corpo e da mente precisa ser visto sempre como uma importante ferramenta para coibir o aparecimento ou progressão de doenças e, dessa forma, garantir mais bem-estar e conforto para a vida. Idosos, adultos, jovens e crianças, não importa a faixa etária, o fundamental é tomar medidas preventivas que zelem pela saúde. Adotar a prática de realizar consultas e exames médicos com periodicidade é um exemplo de ações simples que previnem problemas graves.

Continuamos na luta para que que este período passe o mais rápido possível e possamos voltar a normalidade, enquando isso, quem puder #ficaemcasa!

#Covid19 #Coronavírus #Saúde #Diamundialdasaude

Menu