A quarentena é uma realidade em quase todo o mundo. A recomendação para que fiquemos em casa se tornou um ato de saúde pública para enfrentar o novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento domiciliar é essencial para diminuir o risco de surgirem mais casos do COVID-19.

No entanto, o afastamento em prol da saúde coletiva não precisa ser visto como tédio e improdutividade. Esse tempo que você vai passar em casa pode ser destinado ao aprendizado e à prática de novas atividades.

Por isso, listamos aqui algumas coisas para fazer em casa durante a quarentena. Além disso, reunimos sites e aplicativos que vão dar um up na sua rotina e até ajudá-lo a aprender coisas novas.

1) Se mantenha ativo
Não é recomendado frequentar a academia durante os próximos dias, mas quem disse que você não pode treinar?

Dar espaço à inatividade pode causar desânimo e até ansiedade — principalmente para quem está acostumado com a correria do dia a dia.

Então, procure fazer exercícios indoor e busque dicas de treinos que o auxiliem a exercitar todos os dias. Você não precisa ter os equipamentos de uma academia para fazer seu treino em casa, mas precisa tomar cuidado para não se machucar ou ficar lesionado.

#quarentena #Treinoemcasa #Covid19 #coronavirus #ficaemcasa #vaificartudobem #mudançasinternacionais #mudançainternacional #mobilityservices

Menu