g-inter mudança internacional

POLÍTICA DE QUALIDADE

Fornecer serviços de transporte e mobilidade global, atendendo às expectativas de nossos clientes.

Política anti-suborno, anti-corrupção e antitruste como parte da aliança global da FIDI, G-Inter apoia totalmente o programa anti-suborno, anti-corrupção e antitruste da FIDI

g-inter mudança internacional

Este programa nos permite mostrar claramente nossa posição em relação ao suborno, corrupção e formação de cartel no setor de mudanças internacionais;
É sabido que o suborno e a corrupção são inaceitáveis e podem prejudicar os negócios de várias maneiras, e é por isso que faz parte do nosso código de conduta não tolerar qualquer tipo de ação ligada a essas práticas.

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O G-Inter reconhece a responsabilidade e importância da privacidade de dados, usado no negócio. Este documento estabelece as diretrizes para o tratamento da informação, no que diz respeito à recolha, utilização, retenção, divulgação e descarte de informações pessoais. Além disso, a organização protege as informações para garantir sua integridade, confidencialidade e disponibilidade. A G-Inter considera, suas informações e recursos de conhecimento de alta importância estratégica, por este motivo mantém o sistema de segurança da informação destinado a proteger e reter sua inteligência competitiva. G-inter mudança internacional de qualidade e segurança.

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

A G-Inter busca contribuir para o desenvolvimento da sociedade, promovendo ações de integração social e combate à discriminação.

POLÍTICA AMBIENTAL

Fornecer serviços de transporte e mobilidade global, preservando e gerando ações de sustentabilidade ao meio ambiente.

Menu