​Já imaginou-se mora​ndo na terra da Magia?

A magia e o encanto de Orlando nos Estados Unidos, ganhou espaço no coração do mundo inteiro e se tornou um dos principais destinos turísticos do país. Além de contar com a magia dos parques da Disney e da Universal Studios, Orlando também fica próximo a maravilhosa Miami, um reduto especial para quem deseja fazer compras na América do Norte.
A GInter selecionou algumas curiosidades da cidade considerada moradia de diversos personagens famosos como o Casal Mickey e Minnie, Frozen, Princesa Cinderela, Bela e a Fera, Harry Poter e muitos outros para que você fique ainda mais com vontade de morar em Orlando.

1. Orlando é a cidade mais visitada dos EUA e a segunda do mundo;
2. A Disney World é do tamanho da cidade de Manchester, na Inglaterra e mais de 79 mil pessoas trabalham em todo seu complexo;
3. Todos os anos são plantadas cerca de 3 milhões de plantas e hortaliças na Disney;
4. A Disney é a maior compradora de fogos de artifício do mundo;
5. Visitantes dos parques da Disney nunca estarão a mais de 30 passos de uma lixeira;
6. Caso os turistas dedicassem oito horas por dia para visitar as mais de 100 atrações de Orlando, levariam 67 dias e ainda gastariam cinco anos para comer nos quase 5 mil restaurantes espalhados pela cidade, se fizessem três refeições por dia;
7. No alto do Castelo da Cinderela existe uma suíte, originalmente concebida para o próprio Walt Disney e sua família, quando visitam a Flórida;
8. Em hipótese alguma, visitantes dos parques irão ver mais de um do mesmo personagem circulando pelo parque. Sim, existe mais de uma pessoa responsável por interpretar o mesmo personagem, mas ela jamais irá aparecer em dois lugares ao mesmo tempo.

Essas são somente algumas curiosidades presentes em Orlando, a cidade da Magia e do Encanto.
Pensando em morar nos Estados Unidos? Depois de tantas curiosidades interessantes de Orlando, dá até vontade de morar na terra do Mickey, não e mesmo?
Agende o orçamento de sua Mudança Internacional para Flórida, ou qualquer lugar do mundo. A GInter Transportes leva você.

Garanta o sucesso de sua mudança internacional com toda assistência e suporte do início ao fim.
Contatos: SP (11) 4208.9600 | BR (61) 3233.3070 | RJ (21) 2233.3232
comercial@ginter.com.br

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo e anexe seu currículo em PDF.

Por favor, envie seu currículo em PDF por meio do campo abaixo.